Quem sou eu

Minha foto
Pr. Elifaz - Auxiliar e conselheiro, Faculdade Bacharel em Teologia, em atividade pelo ministério da Igreja de Deus.

Saudação

... não te esqueças nem te apartes das palavras da minha boca. Não a abandones e ela te guardará; ama-a, e ela te protegerá.
Prov. 4:4-6

"O SENHOR guardará a tua entrada e a tua saída, desde agora e para sempre." (Salmos 121 : 8)

Deus o abençoe, fique na paz de Cristo nosso Salvador e amigo leal, o exemplo de vida a ser seguido, para um viver feliz.

E salvação eterna garantida a todo aquele que crê e obedece.


Capitais do Brasil

sexta-feira

O convite é para você! é uma honra sua presença,não falte, você é especial!




Este convite é especialmente para você!  
Convido-te com imenso prazer!
Conto com você!
Estou incumbido, através do Tribunal Supremo mediante ordem do Rei, efetuar este convite a todos do  twitter,  facebook,  Orkut, Msn, Blog,  e de todos os sites, e a toda população mundial,  conto com o esforço de cada um, e com sua presença, na maior festa que breve será realizada, você não pode faltar, não fique de fora, sua presença é muito importante para o Rei.
O convite é para que tenhamos um mesmo propósito de seguir!,  Sim seguir e imitá-lo, seguir  e obedecer  seus ensinamentos,  os quais Ele obteve do Pai,  e imitar suas atitudes,  na oração,  adoração e no testemunhar a Palavra de Deus, vamos  seguir e imitar , no amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a ti mesmo,  imitá-lo no perdoar, amar e bendizer, e amar  até  quem não te ama, te persegue , te injuria ou difama, e não falar mal de ninguém, não julgar, entregar tudo a Deus , qual julga justamente. O convite é do mestre Jesus Cristo, o Rei dos reis, e Juiz dos juízes, e Senhor dos senhores, nosso amigo leal, e exemplo de vida a ser seguido, para um viver feliz, e salvação eterna garantida a todos que Nele crê e obedece. O Espirito Santo de Deus esta pronto a ajudar,ensinar,lembrar, interceder com gemidos inexprimíveis,  e convencer a todo mundo do pecado, e do juízo de Deus, quem quiser é somente dar-lhe liberdade, e ouvi-Lo. Graça e paz de Cristo Jesus, sejam multiplicadas, a todos que Nele crê e esforça em imitá-lo.
Não se esqueça! O Rei Jesus conta com vocês!  Há eu Elifaz (E.S.P) o menor, entre vós também!
Conto com vocês! Felicidades, e tenham hoje  e sempre bem como o ano novo que se aproxima sejam prósperos espiritualmente e fisicamente em todos aspectos, com a graça maravilhosa do nosso único Deus pai do nosso senhor e salvador Jesus Cristo, criador de tudo que existe visível e invisível, o maravilhoso  glorioso e magnífico o qual é digno de toda honra  gloria, louvor e adoração, por tudo que fez e tem feito. Até breve.
sexta-feira,2 de dezembro de 2011.





Se você foi abençoado por estas mensagens
e deseja semear na vida do autor, invista em seu Ministério:

Elifaz S. Proença
Agencia 0510-X   Banco do Brasil  
Conta Corrente 13.421-X

Nenhum comentário:

Postar um comentário