Quem sou eu

Minha foto
Pr. Elifaz - Auxiliar e conselheiro, Faculdade Bacharel em Teologia, em atividade pelo ministério da Igreja de Deus.

Saudação

... não te esqueças nem te apartes das palavras da minha boca. Não a abandones e ela te guardará; ama-a, e ela te protegerá.
Prov. 4:4-6

"O SENHOR guardará a tua entrada e a tua saída, desde agora e para sempre." (Salmos 121 : 8)

Deus o abençoe, fique na paz de Cristo nosso Salvador e amigo leal, o exemplo de vida a ser seguido, para um viver feliz.

E salvação eterna garantida a todo aquele que crê e obedece.


Capitais do Brasil

quinta-feira

SAÍDA DE EMERGÊNCIA É JESUS




Se você é uma pessoa que constantemente esta triste, amargurada, ansiosa,  angustiada, mau humorada, estressada, e tem insônia, vive amedrontada....Quero que saiba que segundo a Palavra de Deus, o diabo veio para matar, roubar e destruir, e ele usa essas artimanhas para destruir a pessoa, ele tem prazer em oprimir e deixar as pessoas depressivas, levando-as a si matar, ou se destruírem umas as outras por palavras, agressões , levando-as a  morte física ou espiritual. Morte espiritual a pessoa esta desconectada da comunhão com Deus e de usufruir os benefícios da Palavra de Deus e promessas. O diabo não quer que o ser humano tenha comunhão com Deus, ele já esta condenado e sentenciado ao inferno, ele quer roubar matar e destruir o ser humano, por ser obra prima de Deus, ele quer  impedir o ser humano de crer e obedecer  os ensinos de Jesus Cristo, para o ser humano não desfrutar da vida eterna,  e não desfrutar de  todos os dias de paz, alegria, dormir bem, alimentar bem, ou seja o diabo quer fazer da vida da pessoa um inferno e levá-la  também ao inferno para onde ele já esta destinado.  A Única saída de emergência é JESUS CRISTO. Para você que se encontra nessa péssima situação, te aconselho com urgência, creia em JESUS CRISTO ele é a solução para você ter uma nova vida, e passe a obedecer seus ensinos.  Se você quer ser livre de todo mal, de toda opressão e ser salvo em Cristo, faça essa oração: Meu Deus pai do meu senhor e salvador Jesus Cristo, eu creio que a ti pertence toda honra gloria e louvor e todo poder para sempre, recebo de todo meu coração e pensamento Jesus Cristo e sua Palavra, e creio que nesse instante o Senhor me liberta de toda opressão do mal, recebo de todo meu coração e pensamento Jesus Cristo e sua Palavra, vou ler seus ensinos e obedecer, tenho certeza que o Senhor vai estar me capacitando, e fortificando para eu estar na sua vontade em Jesus Cristo, e confessando com fé tudo oque sou em Jesus, te agradeço papai pela libertação, e pela nova vida que passo a viver agora por meio de Jesus Cristo meu senhor e salvador, te louvo e te adoro para sempre, recebo o seu amor por mim e quero viver nesse amor e te amando sempre, meu amado Deus e pai do meu senhor e salvador Jesus Cristo, amém  e obrigado (a).    De agora em diante você passa a ser uma nova criatura em Cristo Jesus, e desfrutar da vida em abundancia de paz, alegria, perseverança, fé e muito mais a qual só Jesus tem e pode dar. Comece a ler a bíblia sobre os ensinos de Jesus, no novo testamento, pode iniciar em Mateus, ou João, o bom é que você leia o novo testamento todo, antes de ler sempre faça uma oração, pedindo a Deus para que seu amado Espírito Santo esteja te ensinando, leia com calma aos poucos refletindo, pois são Palavra de Deus e são vivas e eficazes. Qualquer duvida pode me enviar mensagem, solicitando mais informações, ou oração, testemunhos, guardarei sigilo, nada será divulgado sem sua permissão. Todos os ensinos serão Bíblicos e as soluções virão em nome de Jesus, basta você crer, obedecer e praticar.   Lembra das formas e perseverança que você vivia antes?  Aconselho-te que agora nessa nova vida com Cristo, haja com fé, intrepidez ouse crer e dizer : esta escrito na Palavra de Deus,  eu  creio e pronto,  vou agir e obedecer conforme esta escrito, assim farei em nome de Jesus, e desfrutarei dos resultados em obedecer os ensinos da Palavra de Deus por meio de Jesus. Persevere nos ensinos de Deus, com mais esforços e perseverança de como você vivia antes. Procure uma igreja evangélica que se enquadre nos parâmetros bíblicos, por isso te orientei a ler a bíblia. Quando você sentir-se tentado e atraído ou pressionado por atitudes  ou algo do passado, resista com urgência, e diga eu sou lavado (a) e remido (a) pelo sangue de Jesus, sou nova criatura, ore a Deus louvando e adorando, e confiando que Ele te dará crescimento espiritual cada vez mais, ore  e se alimente todos os dias da Palavra de Deus, para você ter um viver saudável e santificação. Leia diariamente os ensinos de Jesus Cristo, esteja sempre meditando nos ensinos, e os coloque em pratica, e Jesus estará com você todos os dias, você vai ver a diferença do seu novo viver com Cristo. Fique na paz de Cristo Jesus, e tudo de bom com Cristo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário