Quem sou eu

Minha foto
Pr. Elifaz - Auxiliar e conselheiro, Faculdade Bacharel em Teologia, em atividade pelo ministério da Igreja de Deus.

Saudação

... não te esqueças nem te apartes das palavras da minha boca. Não a abandones e ela te guardará; ama-a, e ela te protegerá.
Prov. 4:4-6

"O SENHOR guardará a tua entrada e a tua saída, desde agora e para sempre." (Salmos 121 : 8)

Deus o abençoe, fique na paz de Cristo nosso Salvador e amigo leal, o exemplo de vida a ser seguido, para um viver feliz.

E salvação eterna garantida a todo aquele que crê e obedece.


Capitais do Brasil

quarta-feira

DEUS QUER FALAR COM VOCÊ E ATRAVÉS DE VOCÊ!




DEUS QUER FALAR COM VOCÊ E ATRAVÉS DE VOCÊ!
Deus é amor e também é fogo consumidor, é justo, santo, misericordioso, é infinitamente tudo de melhor! Na época de Noé Deus concedeu tempo para humanidade se arrepender dos seus maus caminhos, e salvou só Noé e família, fez o mesmo na época de Sodoma. Deus ia destruir Nínive e o povo pediu misericórdia e deixaram seus maus caminhos e atitudes, obedecendo a Deus e ele não os destruiu. Jesus veio para salvar a humanidade, e para o povo imitar a Cristo e deixou os melhores exemplos, basta o povo ler e imitar os procedimentos de Jesus, pois a atitude de Jesus era totalmente do agrado de Deus, então ficou simples é só ler refletir e imitar praticar. Temos exemplos de Abel e Caim, Deus aceitou oferta de um e do outro não. Davi pecou se arrependeu e deixou, Deus o puniu usando de misericórdia e continuou abençoando, e Davi prosseguiu obedecendo e louvando e adorando a Deus. José do Egito foi maltratado pela família e vendido como escravo, a mulher de Potifar tentou seduzi-lo, porém ele resistiu e por isso foi preso injuriado caluniado, mas não se abateu nem blasfemou e continuou servindo a Deus e não foi desamparado e foi bem sucedido em tudo que passou. Já Sansão vacilou e muito brincando com o pecado, achando que estava garantido com as forças que Deus lhe tinha concedido, serviu a Deus relaxadamente, sofreu as conseqüências, perdeu as forças furaram os seus olhos, foi preso escravizado, zombado humilhado, e morreu. Poderia ser bem sucedido como foi Davi que se arrependeu e deixou, ou como José do Egito que rejeitou o pecado disse não, e não se importou com as conseqüências confiou em obedecer e foi honrado por Deus. Temos os exemplos citados e muito mais, mas o principal exemplo para nós imitarmos em tudo e salvação garantida é JESUS CRISTO, creia e obedeça e vera sempre o agir de Deus em sua vida, não se esqueça que já te beneficiou anteriormente, e o fará novamente só depende de você crer e perseverar em obedecer, permaneça na fé amor esperança, louvando e adorando a Deus, e Ele sempre te conduzira em triunfo. E como aconteceu nos dias de Noé e de Ló, da mesma forma vai acontecer quando Jesus voltar, por isso estejamos preparados vivendo como as virgens prudentes e não como as loucas.. Lucas 17:24-30

Nenhum comentário:

Postar um comentário