Quem sou eu

Minha foto
Pr. Elifaz - Auxiliar e conselheiro, Faculdade Bacharel em Teologia, em atividade pelo ministério da Igreja de Deus.

Saudação

... não te esqueças nem te apartes das palavras da minha boca. Não a abandones e ela te guardará; ama-a, e ela te protegerá.
Prov. 4:4-6

"O SENHOR guardará a tua entrada e a tua saída, desde agora e para sempre." (Salmos 121 : 8)

Deus o abençoe, fique na paz de Cristo nosso Salvador e amigo leal, o exemplo de vida a ser seguido, para um viver feliz.

E salvação eterna garantida a todo aquele que crê e obedece.


Capitais do Brasil

sexta-feira

DEUS QUE ORDENOU ! VOCÊ CRÊ OU NÃO ?





Vida eterna as pessoas que perseveram em fazer bem, procuram glória, honra e incorrupção
 Mas a indignação e a ira sobre as pessoas que são contenciosas, e obedientes a iniqüidade; e desobedientes à verdade que é Palavra, ensino, mandamento, de Cristo Jesus “”  
Tribulação e angústia sobre toda a alma do ser humano que faz o mal;...
Glória, porém, e honra e paz, a qualquer  pessoa, que pratica o bem;...
Deus, não faz acepção de pessoas. 
Romanos 2:7-11 e vs.3- A pessoa que julga, e erra igual ou pior, mesmo em oculto, não escapara do juízo de Deus  (por isso se arrependa, deixe, converta-se das suas más atitudes e pensamentos)
 Não se envergonhe do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de toda pessoa que crê e pratica..
Porque nele se descobre a justiça de Deus de fé em fé, como está escrito: O justo viverá da fé 
Romanos 1:16-17
Jesus, falou-lhes, dizendo: É-me dado todo o poder no céu e na terra.
Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo;
Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém. 
Mateus 28:18-20
Jesus disse: vai e não peques mais, para não suceder algo pior. Disse filhinhos não pequeis, mas se pecar tem um advogado junto ao Pai. Mas o conselho é pra não pecar, deixar, o erro e fazer o correto, ou seja, viver em obediência aos ensinos de Cristo, que é a Palavra de Deus. Peça perdão e deixe o pecado, e considere-se perdoado, se esforce, e leve cativo todo pensamento em obediência a Cristo, precisando de ajuda, é só pedir , Ele te dará força e capacidade em tudo. Louve e adore a Deus por Cristo Jesus salvador, e amigo leal, seja em tudo agradecido a Ele, e coloque na pratica os ensinos de Jesus. Ele nos convida a imitá-lo, seguir seu exemplo em tudo, no amar a Deus e ao próximo, no orar, trabalhar, pregar, perdoar, bendizer, pensar no que é santo justo e limpo, da maneira que você quer ser tratado, trate os outros. Leia na bíblia em Mateus, Marcos, Lucas, João, viva obedecendo aos ensinos de Jesus .  Salvação e benção, é para as pessoas que crê em Jesus, e obedece seus ensinos.
 Se você quer ser um discípulo de Jesus.  Ou se você, é e pecou.  Ou se você esta afastado, deixou  os ensinos de Jesus. Faça essa oração :
Deus Pai do meu Senhor, e Salvador Jesus Cristo, Tu que és digno de toda honra, gloria e louvor.  Suplico a tua misericórdia para comigo, pelos meus procedimentos injustos.  Suplico a Ti papai, em nome de Jesus Cristo meu salvador, o perdão dos  pecados, que tenho cometido. Suplico que o Senhor me ajude , me capacite , me fortaleça,  pelo Teu Espírito Santo , para eu estar  andando e vivendo em Cristo , e  tratando as pessoas, de acordo com a sua palavra, que é os ensinos de Jesus.  Obrigado Papai, em nome de Jesus, Te louvo pelo perdão, e por sua misericórdia para comigo, pois do Senhor é o reino, a honra e a gloria para sempre, amém.
Deus te abençoe,  leia  e obedeça, sempre os ensinos de Jesus,  e prossiga confiante, louvando e adorando a Deus, por nosso senhor e salvador Jesus Cristo, obedecendo  serás  guiado pelo Santo Espírito de Deus. A palavra de Deus diz que, não pode dois andar juntos, se não houver acordo.  Crer em Jesus, e obedecer a seus ensinos, você estará de acordo com a vontade de Deus, então a caminhada será excelente, de fé em fé, e de gloria em gloria. No seu viver, agir, pensar, no  lar, trabalho e negociações, seja em tudo humilde, e prudente, não faça coisas sem pensar, e depois culpar aos outros, ou a Deus. ( não de passos maior que as pernas) ou seja tudo que você for fazer, pense antes, veja as conseqüências. Seja seu pensar, agir, e falar, sempre com prudência, e de acordo com os ensinos de Jesus,  e Deus  estará contigo, e te fará bem sucedido em tudo. O meu desejo é sua salvação, e o desejo de Deus é maior, e isso já nos provou em João 3:16, e nas passagens bíblicas, as quais já citei. Fique na paz  de Jesus !


Nenhum comentário:

Postar um comentário