Quem sou eu

Minha foto
Pr. Elifaz - Auxiliar e conselheiro, Faculdade Bacharel em Teologia, em atividade pelo ministério da Igreja de Deus.

Saudação

... não te esqueças nem te apartes das palavras da minha boca. Não a abandones e ela te guardará; ama-a, e ela te protegerá.
Prov. 4:4-6

"O SENHOR guardará a tua entrada e a tua saída, desde agora e para sempre." (Salmos 121 : 8)

Deus o abençoe, fique na paz de Cristo nosso Salvador e amigo leal, o exemplo de vida a ser seguido, para um viver feliz.

E salvação eterna garantida a todo aquele que crê e obedece.


Capitais do Brasil

sexta-feira

COMO PRESTAR O MELHOR CULTO PARA DEUS





Texto Bíblico - Dai ao SENHOR a glória de seu nome; trazei presentes e vinde perante ele; adorai ao SENHOR na beleza da sua santidade. I Crônicas 16.29
1. CULTUAR A DEUS É UM ATO DE GLORIFICAÇÃO
* Glorifique porque Ele é digno de toda adoração - Sl 29.2 Dai ao SENHOR a glória devida ao seu nome, adorai o SENHOR na beleza da santidade.
* Glorifique porque Ele é autor da nossa salvação - Sl 96.2 Cantai ao SENHOR, bendizei o seu nome; anunciai a sua salvação de dia em dia.
* Glorifique porque Ele é operador de maravilhas - I Rs 18.39 O que vendo todo o povo, caíram sobre os seus rostos, e disseram: Só o SENHOR é Deus! Só o SENHOR é Deus!

2. CULTUAR A DEUS É UM ATO DE ADORAÇÃO 

* Adoremos ao Senhor com toda fervorosidade -. Salmos 138.1
Eu te louvarei, de todo o meu coração; na presença dos deuses a ti cantarei louvores.* Adoremos ao Senhor com toda espiritualidade – João 4.24Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade.* Adoremos ao Senhor com toda profundidade - Sl 19.14 Sejam agradáveis as palavras da minha boca e a meditação do meu coração perante a tua face, SENHOR, Rocha minha e Redentor meu!

3. CULTUAR A DEUS É UM ATO DE GRATIDÃO 

* Agradeça porque Ele nos carrega de benefícios 
- Sl 68.19 Bendito seja o Senhor, que de dia em dia nos carrega de benefícios; o Deus que é a nossa salvação.
* Agradeça porque Ele nos guarda com livramentos - Sl 68.20 O nosso Deus é o Deus da salvação; e a DEUS, o Senhor, pertencem os livramentos da morte.
* Agradeça porque Ele cumpre as suas promessas - Tt 1.2 Em esperança da vida eterna, a qual Deus, que não pode mentir, prometeu antes dos tempos dos séculos;

Um comentário:

  1. A Semente que caiu em terra fértil!; com certeza produzira, Jesus afirmou isso. Ora, aquele que dá a semente ao que semeia, também vos dê pão para comer, e multiplique a vossa sementeira, e aumente os frutos da vossa justiça; 2Cor. 9:10
    Se você foi abençoado com as mensagens, e deseja semear, Deus retribuíra, pois não mente e tudo sabe.
    Agencia 0510-x c\c 13.421-x Banco Brasil.

    ResponderExcluir