Quem sou eu

Minha foto
Pr. Elifaz - Auxiliar e conselheiro, Faculdade Bacharel em Teologia, em atividade pelo ministério da Igreja de Deus.

Saudação

... não te esqueças nem te apartes das palavras da minha boca. Não a abandones e ela te guardará; ama-a, e ela te protegerá.
Prov. 4:4-6

"O SENHOR guardará a tua entrada e a tua saída, desde agora e para sempre." (Salmos 121 : 8)

Deus o abençoe, fique na paz de Cristo nosso Salvador e amigo leal, o exemplo de vida a ser seguido, para um viver feliz.

E salvação eterna garantida a todo aquele que crê e obedece.


Capitais do Brasil

quarta-feira

" No bom refletir e praticar, obteras exito"


“Tanto sei estar humilhado como também ser honrado; de tudo e em todas as circunstâncias, já tenho experiência, tanto de fartura como de fome; assim de abundância como de escassez; tudo posso naquele que me fortalece.” Filipenses 4:12-13

Pensamento: A vida é cheia de altos e baixos. Muitas coisas que consideramos preciosas podem ser tocadas pela morte, desastre e deterioração. O que temos que é certo? Em quem podemos ter segurança? Aonde achamos o poder para viver vitoriosamente em tempos bons e difíceis? No Senhor Jesus que nos dá força!  Na pratica  dos seus ensinos.


Jesus disse: não julgues para não ser julgados !  Não faleis maus uns dos outros !! Tudo que você quer que te faça,  faça você também !!   Cito alguns exemplos que você não quer que te façam  : voce nao quer que falem mal de voce , nao quer  ter prejuízos  nem mentiras,  nem calunias, nem injurias, nem que te roubem, nem que te matem seja sonhos, sentimentos,  ou fisico, e voce nao quer  falta de atençao, dialogo, carinho, amor, etc.  Por isso afirmo não os faça também  !! E por isso Jesus ensinou dizendo : tudo que queres que te faça fazei vós tambem !! Voce quer  atençao, amor, afeto, carinho, dialogo, compreensão, você quer que não te julguem, que não te roubem,  não quer mentiras etc. Seja em palavras ou atitudes,Por isso Jesus disse faça tudo oque você quer que te façam.  oreis uns pelos outros ! antes de tirar o cisco do olho de alguem, tira a trave do seu olho ! E  oreis uns pelos outros ! Da as costas aos que te ferem, e Jesus continua ensinando para : perdoar, amar, bendizer, deixa  Deus julgar  e dar a recompensa a cada um, segundo suas atitudes.
Temos que pensar , no que é santo, justo, e limpo, e salmodiar  a Deus em nossos corações e pensamentos, e amar a Deus sobre todas as coisas, e amar ao próximo como a nos mesmo. Tiago  1:22 diz sedes praticantes da palavra e não somente ouvintes. (ou leitores). Praticando os ensinos de Jesus, cumpriremos  oque Jesus disse : Não deis lugar ao diabo,  ele peca desde o principio,  ele é o pai da mentira, ele que veio para  matar, roubar e destruir !!
Não se esqueça ! você é templo do Espirito Santo e quem tem ouvidos ouça-O ! e Deus procura verdadeiro  adorador !! e Deus não habita onde há contendas ! Ele ama  você ! ,  e não o pecado.
Jesus Cristo veio para te dar vida e vida em abundancia, e afirmou, a dois senhores ou amas a um e aborrece ao outro, ou seja  serves  um ou outro, obedece ou não, pratica ou não. Reflita em nome de Jesus !!!
Oração: Ó Senhor Deus, Pai de toda criação,  estou diante de Tí em nome de Jesus, e confiante que é meu Senhor e Salvador, e meu advogado , e meu mediador,  juntamente com teu Santo Espirito  do qual sou templo,que me ensina, ajuda, consola e lembra e intercede com gemidos inexprimiveis, te peço meu Deus em nome de Jesus que perdoe minhas falhas e pecado, confio no sacrifio de Jesus e de que passo a ser lavado e remido pelo sangue de Jesus conforme sua palavra afirma, nisso creio e te agradeço, e confesso que minha vida e as circunstâncias nas quais tento viver estão além da minha habilidade de controlar., porem confio no teu capacitar, fortificar e fortalecer, em nome de Jesus eu te louvo , e te adoro pois tu és santo  tremendo e glorioso tens todo o poder ,Agradeço-lhe por estar presente para me confortar, proteger, guiar e dar poder para encarar cada situação com confiança e segurança. Pelo fato de o Senhor estar comigo, Pois tu és meu Pastor amoroso, e nada me faltara, bem sei que da ordem aos teus anjos pra me guardarem, pois Tu és meu esconderijo e socorro bem presente, sei que terei tudo que preciso para viver vitoriosamente para o Senhor, até o dia em que vou compartilhar da sua glória junto ao Senhor. E bem sei que o Senhor  fará, além  do que tenho pedido ou pensado, por isso te louvo e te adoro pra sempre, amem!! .

Nenhum comentário:

Postar um comentário