Quem sou eu

Minha foto
Pr. Elifaz - Auxiliar e conselheiro, Faculdade Bacharel em Teologia, em atividade pelo ministério da Igreja de Deus.

Saudação

... não te esqueças nem te apartes das palavras da minha boca. Não a abandones e ela te guardará; ama-a, e ela te protegerá.
Prov. 4:4-6

"O SENHOR guardará a tua entrada e a tua saída, desde agora e para sempre." (Salmos 121 : 8)

Deus o abençoe, fique na paz de Cristo nosso Salvador e amigo leal, o exemplo de vida a ser seguido, para um viver feliz.

E salvação eterna garantida a todo aquele que crê e obedece.


Capitais do Brasil

segunda-feira

O QUE VOCÊS PREFEREM LUZ OU TREVAS GOVERNANDO??






A você que diz : Autoridade é constituída por Deus. E por ser não se pode falar nada contra elas ?Já que você pensa assim e ensina esse erro, que você me diz do profeta que falou contra o rei Saul ? e também contra o rei Davi ? e muitos outros profetas que protestaram ? e João Batista que protestou ? e apostolo Paulo e Pedro ? e Jesus que protestou de todas as injustiças e também de autoridades ? e o diabo que foi removido do seu posto e expulso ? isso por Deus. Fique sabendo que todas as autoridades foram estabelecidas por Deus para fazer justiça, se não estão fazendo o povo tem mais é que protestar e denunciar mesmo ! Se você não tem capacidade para protestar, não queira impedir os que tem, e não ensine errado também. Você é daqueles que não entra e não deixa os outros entrar. Não pleiteia a justiça e impede dos outros pleitear. Então não reclame e nem peça a Deus, pela opressão de varias autoridades corruptas e devassas e por suas leis que oprime, sujeite caladinho. Temos que proclamar a eles e a todos os injustos, os ensinos de Deus, para obedecerem e praticar a justiça, caso contrario, colherão o mal e inferno na certa, falo segundo a Palavra de Deus. Ensine e incentive o povo que é luz, a proclamar e protestar e se preciso reivindicar seus direitos; e o rumo de chegar a ser uma autoridade, e a reinar com justiça ! Como moisés, Josué, Débora, Ester, Davi, é bem melhor a luz reinando do que as trevas. Reflita! Não demos ouvidos aos teus servos, os profetas, que em teu nome falaram aos nossos reis, aos nossos príncipes, e a nossos pais, como também a todo o povo da terra.
Daniel 9:6 e vs. 11 diz : Todo mal veio devido não obedecer os ensinos de Deus.

Disse Paulo: Ninguém me assistiu na minha primeira defesa, antes todos me desampararam.                        
Que isto lhes não seja imputado.
Mas o Senhor assistiu-me e fortaleceu-me.... e fiquei livre da boca do leão. 2 Tim. 4:16-17
..... Os filhos deste mundo são mais prudentes na sua geração do que os filhos da luz. Lucas 16:8 
 Podemos inverter  isso, e parar de sonhar e tomar atitudes, mas infelizmente na hora da mão na massa, ou de todos presentes, para reivindicar, interceder, auxiliar, ombro a ombro, defender;  hum! hum tomam chá de sumiço!  Por isso a Palavra diz: Aí dos covardes e dos tímidos;  já os filhos deste mundo não sonham e sim correm atrás, pleiteiam, e fazem leis para os beneficiar, e tomam posse assumindo poder, para dominar e obter êxito e seus desfrutes,  oprimindo as pessoas de bem, e os deixando sem nenhum benefício. Os da luz ficam só sonhando, e não correm atrás para conquistar e fazer a diferença, e nem para auxiliar a outrem da luz, deixam as  trevas expandir, governar e oprimir. Já imaginou se todos os produtores de alimentos, ficassem só sonhando, esperando cair do céu? Ainda bem que não ficam sonhando! eles agem, preparam a terra, adubam, tiram as ervas daninhas, labutam para ter êxito no plantio e produção, e confiam que Deus concedera um bom tempo, para favorecer a produção. Isaque teve os poços entulhados, ele os desentulhou e abriu novos poços. Gideão defendeu sua vinha e sua família. Se fosse muitos de hoje, diria vamos orar, sonhar, ou ate aconselhar não deixem  de sonhar, confiar em Deus, e nada iriam fazer, ficariam sendo oprimidos, sofrendo e sonhando, orando reclamando e culpando a Deus. Temos que confiar em Deus! Mas devemos agir, pleitear, correr atrás reivindicar, divulgar etc, e conquistar em nome de Jesus. Os meios de comunicação que temos, muitos usam para postar coisas que nada aproveita. Ao invés de usar para cumprir o ide de Jesus; e como diz a Palavra  não esquecer da comunicação; ou  pleitear direitos, protestar contra injustiças, e divulgá-las, fazer reivindicações, denuncias; marcar local  dia e hora para manifestar, etc.  Meu povo perece por falta de conhecimento. Uma andorinha só não faz verão. Não foi a toa que Deus mandou Gideão ir guerrear só com os 300 homens e o restante mandou voltar; era 300 contra mais de 120 mil. Vamos acordar povo de Deus, vamos nos unir, vamos conquistar Jericó ocupar os postos e reinar, vamos por as trevas para correr. Vamos produzir os efeitos do sal e da  luz  isso em tudo. Vamos fazer  passeatas, manifestações,  divulgando que somos contra tudo que é injustiça, corrupção, corruptos, injustos, e reivindicando justiça, aproveitar as marchas  divulgando a Palavra de Deus e sua justiça, a qual protesta contra todas as injustiças; protestando  e reivindicando  novas leis e mudanças, baixo assinado, exigir justiça, divulgar, pleitear direitos e deveres, expor soluções. Oração significa orar e ação, agir. Os profetas, apóstolos e cristão do passado, divulgaram a palavra de Deus, que protesta contra tudo que é injustiça, muitos foram perseguidos e mortos, mas venceram os inimigos, conquistaram reinos,  expandiram a justiça da luz, triunfaram confiando em Deus, não ficaram sonhando de braços cruzados sem nada a fazer, eles agiram e as portas Deus abriu. Os de hoje estão deixando as portas fechar, e as trevas dominar e reinar com injustiça,  já quase dentro das igrejas, vamos confiar em Deus e na sua Palavra, e vamos agir em nome de Jesus, antes que as trevas dominem tudo e sua  podridão, a qual já dominou vários países, e por isto lá nem sal e nem luz resolvem, pois a podridão e trevas, tomaram conta. Nossa Pátria é o céu, mas enquanto aqui estamos, vamos  protestar, reivindicar, divulgar, expandir e mostrar como é o reino de Deus, e reinar com justiça em nome de Jesus. Creio que ainda temos nos dias de hoje:  José do Egito, Abrão, Isaque, Jacó, Moisés Josué, Calebe, Débora, Ester, Davi, os Profetas, os Apóstolos etc. DEUS é o mesmo, mão forte  poderoso glorioso, tremendo justo santo e exige justiça, e apóia os justos e pelejará pelos seus sendo preciso. Deus é o mesmo Ele não mudou e nem mudara, quem mudou foi muitos do seu povo, que esta se acovardando, tímido, sem fé. Não se esqueçam a fé sem ação é morta, e sem fé  é impossível agradar a Deus, e a Ele tudo é possível, e a pessoa que crê também, vamos em tudo obedecer a Palavra e agir com fé e ação (obra), conosco a mão de Deus  braço forte em tudo ! E com eles a mão do homem. Todos verão a diferença dos que servem a Deus e dos que não servem. Oh gloria!
Por que se amotinam as nações, e os povos imaginam e tramam coisas vãs?
Os reis da terra tomam posição junto aos governantes, e conspiram unidos contra Deus e contra o seu filho ungido, dizendo:
Rompamos os seus mandamentos e ensinos, e nos desprendamos de tudo que se refere a Deus.
Deus o único soberano que habita nos céus se rirá; o Senhor zombará deles.
Então lhes falará na sua ira, e no seu furor os turbará. Salmos 2:1-5
http://prelifaz7adonai.blogspot.com/2012...

Nenhum comentário:

Postar um comentário