Quem sou eu

Minha foto
Pr. Elifaz - Auxiliar e conselheiro, Faculdade Bacharel em Teologia, em atividade pelo ministério da Igreja de Deus.

Saudação

... não te esqueças nem te apartes das palavras da minha boca. Não a abandones e ela te guardará; ama-a, e ela te protegerá.
Prov. 4:4-6

"O SENHOR guardará a tua entrada e a tua saída, desde agora e para sempre." (Salmos 121 : 8)

Deus o abençoe, fique na paz de Cristo nosso Salvador e amigo leal, o exemplo de vida a ser seguido, para um viver feliz.

E salvação eterna garantida a todo aquele que crê e obedece.


Capitais do Brasil

sábado

VOCÊ VAI ESPERAR MAIS O QUE PARA FAZER A DIFERENÇA!





Elias devido ao medo escondeu-se na caverna, mas ouviu a voz de Deus e saiu não se importou mais com as perseguições, e cumpriu sua missão, imposta por Deus.
E você ....?  qdo  ?   até qdo ? fazer o que?  
Vai se conformar, caladinho (a)  com todas as injustiças impostas, vai ver, ouvir, saber, ler, ?
Não vai se envolver em pleitear o que é justo, ? Não vai procurar fazer a diferença?
Onde estão os Davi, os Salomão, os Josué, os Neemias, os Daniel e seus amigos, as Ester,  as Débora. Saiam da caverna, pois Deus por meio de Jesus já nos  ensinou, nos mandou, nos fez Reis e sacerdotes, a Palavra de Deus diz : tudo o que dantes foi escrito, para o nosso ensino foi escrito. Eles são o exemplo do que podemos ser, só não devemos cometer  as falhas que alguns deles cometeram e sofreram as conseqüências, porem podemos agir como eles agiram, se envolver em tudo em prol da justiça, como eles fizeram, isso não deve ficar  só no imaginário, só esperando cair do céu. Vamos fazer a diferença como eles fizeram, vamos mostrar em todas as áreas deste país, as atitudes os deveres, de um homem ou mulher que teme a Deus, vamos por em pratica a vontade de Deus e sua justiça. Acorda desperta deste sono,  saiam das cavernas, do não consigo, não posso,  haja como luz, ponham as trevas para correr, sejam sal não deixem a podridão devastar, sem nada a fazer. Vamos ocupar nossa posição de Luz e sal, a posição de Davi, Neemias, e de todos os já citados. Não fique só na imaginação, vão se levantem tomem seus lugares corram atrás ocupem conquistem Jericó, e tomem seus lugares e reinem, e façam justiça. Se necessário de estudo estude conclua,  para um cargo público corra atrás,  faça o que for necessário, se precisa de concurso faça. Corram atrás, façam tudo para terem a posição, como Daniel teve, Davi,  ou os demais, ou os juízes da época, corram atrás sejam, juízes, vereadores, senadores, deputados, governos, presidentes, delegados, comandantes etc. Deus será com vocês em tudo, porém façam justiça em tudo, não deixem a podridão corroer  tudo e a todos, e nada mais podeis fazer, façam reajam enquanto é tempo. Se tu uma benção em nome de Jesus. Deus aprovou  seus servos do passado,  e também aprovara os de hoje, e diz Deus : levantem, façam justiça em prol do meu povo, despertai ! Aqueles que são limpos limpe-se mais, aquele que é justo faça mais justiça ainda. E os que são injustos e sujos serão mais ainda e irão de mal a pior. Deus aprova os que praticam a justiça, porém os injustos são abomináveis aos seus olhos e os eliminara. Esteja certo no lugar e hora, para você reinar e faça tudo o que por Deus é aprovado, não aprove a obras das trevas, proteste seja luz e sal, astros, brilhem, façam a diferença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário