Quem sou eu

Minha foto
Pr. Elifaz - Auxiliar e conselheiro, Faculdade Bacharel em Teologia, em atividade pelo ministério da Igreja de Deus.

Saudação

... não te esqueças nem te apartes das palavras da minha boca. Não a abandones e ela te guardará; ama-a, e ela te protegerá.
Prov. 4:4-6

"O SENHOR guardará a tua entrada e a tua saída, desde agora e para sempre." (Salmos 121 : 8)

Deus o abençoe, fique na paz de Cristo nosso Salvador e amigo leal, o exemplo de vida a ser seguido, para um viver feliz.

E salvação eterna garantida a todo aquele que crê e obedece.


Capitais do Brasil

quinta-feira

QUER SER BEM SUCEDIDO EM TUDO ? SIGA AS DICAS !



O qual não é outro, mas há alguns que vos inquietam e querem transtornar o evangelho de Cristo. Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho além do que já vos tenho anunciado, seja anátema.  
Gálatas 1:7-8.  
Porque nada podemos contra a verdade, senão pela verdade. Porque nos regozijamos de estar fracos, quando vós estais fortes; e o que desejamos é a vossa perfeição. 
2 Coríntios 13:8-9
Quem dera que eles tivessem tal coração que me temessem, e guardassem em todo o tempo todos os meus mandamentos, para que bem lhes fosse a eles, e a seus filhos para sempre! 
Deuteronômio 5:29 
Porque, assim como pela desobediência de um só homem muitos foram constituídos pecadores, assim também pela obediência de um muitos serão constituídos justos.
Romanos 5:19
Não sabeis que daquele a quem vos apresentais como servos para lhe obedecer, sois servos desse mesmo a quem obedeceis, seja do pecado para a morte, ou da obediência para a justiça?
Romanos 6:16
Porque não ousarei falar de coisa alguma senão daquilo que Cristo por meu intermédio tem feito, para obediência da parte dos gentios, por palavra e por obras,
Romanos 15:18
Pois a vossa obediência é conhecida de todos. Comprazo-me, portanto, em vós; e quero que sejais sábios para o bem, mas simples para o mal.
Romanos 16:19
Mas agora manifesto e, por meio das Escrituras proféticas, segundo o mandamento do Deus, eterno, dado a conhecer a todas as nações para obediência da fé;
Romanos 16:26
E o seu entranhável afeto para convosco é mais abundante, lembrando-se da obediência de vós todos, e de como o recebestes com temor e tremor.
2 Coríntios 7:15
Derribando raciocínios e todo baluarte que se ergue contra o conhecimento de Deus, e levando cativo todo pensamento à obediência a Cristo;
2 Coríntios 10:5
E estando prontos para vingar toda desobediência, quando for cumprida a vossa obediência.
2 Coríntios 10:6
Escrevo-te confiado na tua obediência, sabendo que farás ainda mais do que peço.
Filemom 1:21
Ainda que era Filho, aprendeu a obediência por meio daquilo que sofreu;
Hebreus 5:8
Eleitos segundo a presciência de Deus Pai, na santificação do Espírito, para a obediência e aspersão do sangue de Jesus Cristo: Graça e paz vos sejam multiplicadas.
1 Pedro 1:2
Já que tendes purificado as vossas almas na obediência à verdade, que leva ao amor fraternal não fingido, de coração amai-vos ardentemente uns aos outros,
1 Pedro 1:22
 E sede cumpridores da palavra e não somente ouvintes, enganando-vos a vós mesmos.
E há de ser que, se ouvires tudo o que eu te mandar, e andares pelos meus caminhos, e fizeres o que é reto aos meus olhos, guardando os meus estatutos e os meus mandamentos, como fez Davi, meu servo, eu serei contigo, e te edificarei uma casa firme, como edifiquei a Davi, e te darei Israel. 
1 Reis 11:38
Não se aparte da tua boca o livro desta lei, antes medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer conforme tudo quanto nele está escrito; porque então farás prosperar o teu caminho, e serás bem sucedido.
Josué 1:8
Toda alma esteja sujeita às autoridades superiores; porque não há autoridade que não venha de Deus; e as que existem foram ordenadas por Deus. Por isso quem resiste à autoridade resiste à ordenação de Deus; e os que resistem trarão sobre si mesmos a condenação. 
Romanos 13:1-2
Se me amardes, guardareis os meus mandamentos. 
João 14:15
Quem me rejeitar a mim, e não receber as minhas palavras, já tem quem o julgue; o ensino que tenho pregado, esse o há de julgar no último dia 
João 12:48
Vós sereis meus amigos, se fizerdes o que eu vos mando. 
João 15:14
E por que me chamais: Senhor, Senhor, e não fazeis o que eu vos digo? 
Lucas 6:46
Portanto, se já ressuscitastes com Cristo, buscai as coisas que são de cima, onde Cristo está assentado à destra de Deus.
Pensai nas coisas que são de cima, e não nas que são da terra;
Porque já estais mortos, e a vossa vida está escondida com Cristo em Deus.
Quando Cristo, que é a nossa vida, se manifestar, então também vós vos manifestareis com ele em glória.
Mortificai, pois, os vossos membros, que estão sobre a terra: a prostituição, a impureza, o afeição desordenada, a vil concupiscência, e a avareza, que é idolatria;
Pelas quais coisas vem a ira de Deus sobre os filhos da desobediência;
Nas quais, também, em outro tempo andastes, quando vivíeis nelas.
Mas agora, despojai-vos também de tudo: da ira, da cólera, da malícia, da maledicência, das palavras torpes da vossa boca.
Não mintais uns aos outros, pois que já vos despistes do velho homem com os seus feitos,
E vos vestistes do novo, que se renova para o conhecimento, segundo a imagem daquele que o criou;
Onde não há grego, nem judeu, circuncisão, nem incircuncisão, bárbaro, cita, servo ou livre; mas Cristo é tudo em todos.
Revesti-vos, pois, como eleitos de Deus, santos e amados, de entranhas de misericórdia, de benignidade, humildade, mansidão, longanimidade;
Suportando-vos uns aos outros, e perdoando-vos uns aos outros, se alguém tiver queixa contra outro; assim como Cristo vos perdoou, assim fazei vós também.
E, sobre tudo isto, revesti-vos de amor, que é o vínculo da perfeição.
E a paz de Deus, para a qual também fostes chamados em um corpo, domine em vossos corações; e sede agradecidos.
A palavra de Cristo habite em vós abundantemente, em toda a sabedoria, ensinando-vos e admoestando-vos uns aos outros, com salmos, hinos e cânticos espirituais, cantando ao Senhor com graça em vosso coração.
E, quanto fizerdes por palavras ou por obras, fazei tudo em nome do Senhor Jesus, dando por ele graças a Deus Pai.
Vós, mulheres, estai sujeitas a vossos próprios maridos, como convém no Senhor.
Vós, maridos, amai a vossas mulheres, e não vos irriteis contra elas.
Vós, filhos, obedecei em tudo a vossos pais, porque isto é agradável ao Senhor.
Vós, pais, não irriteis a vossos filhos, para que não percam o ânimo.
Vós, servos, obedecei em tudo a vossos senhores segundo a carne, não servindo só na aparência, como para agradar aos homens, mas em simplicidade de coração, temendo a Deus.
E tudo quanto fizerdes, fazei-o de todo o coração, como ao Senhor, e não aos homens,
Sabendo que recebereis do Senhor o galardão da herança, porque a Cristo, o Senhor, servis.
Mas quem fizer agravo receberá o agravo que fizer; pois não há acepção de pessoas.       

Colossenses 3:1-25


OBEDIENCIA EM TUDO, COM CERTEZA SERA BEM SUCEDIDO EM TUDO.
O DESOBEDIENTE  A LEI DE TRÂNSITO,  E A QUALQUER LEI DO PAÍS,  NÃO SERA BEM SUCEDIDO, O INFRATOR SERA PUNIDO.
SE O TRABALHADOR  É DESOBEDIENTE, AS NORMAS IMPOSTA PELA EMPRESA, COM CERTEZA NÃO SERA BEM SUCEDIDO.  
COM TODA A CERTEZA A DESOBEDIENCIA  AOS ENSINOS DE DEUS, TAMBEM SERA MOTIVO DE UMA VIDA MAL SUCEDIDA, POREM SENDO OBEDIENTE, SERAS BEM SUCEDIDO.   POIS DEUS NÃO MENTE, E SIM É FIEL. TUDO OQUE O SER HUMANO SEMEAR IRA COLHER(Gal.6.7). MAS QUEM FIZER AGRAVO RECEBERÁ O AGRAVO QUE FIZER;  POIS NÃO HÁ ACEPÇÃO DE PESSOAS. (Colossenses 3:25)     

Porquanto está escrito: Sede santos, porque eu sou santo.
1 Pedro 1:16
Mas, como é santo aquele que vos chamou, sede vós também santos em toda a vossa maneira de viver;  1 Pedro 1:1
Porque não nos chamou Deus para a imundícia, mas para a santificação.  
1 Tessalonicenses 4:7
E PORQUE ME CHAMA : SENHOR, SENHOR,
E NÃ0 OBEDECE MEUS ENSINOS ?  

 Lucas 6:46
Quem é injusto, faça injustiça ainda; e quem está sujo, suje-se ainda; e quem é justo, faça justiça ainda; e quem é santo, seja santificado ainda.  Apoc. 22:11
Segui a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor;  Hebreus 12 : 14
Sede vós pois perfeitos, como é perfeito o vosso Pai que está nos céus. 
Mateus 5: 48

Nenhum comentário:

Postar um comentário