Quem sou eu

Minha foto
Pr. Elifaz - Auxiliar e conselheiro, Faculdade Bacharel em Teologia, em atividade pelo ministério da Igreja de Deus.

Saudação

... não te esqueças nem te apartes das palavras da minha boca. Não a abandones e ela te guardará; ama-a, e ela te protegerá.
Prov. 4:4-6

"O SENHOR guardará a tua entrada e a tua saída, desde agora e para sempre." (Salmos 121 : 8)

Deus o abençoe, fique na paz de Cristo nosso Salvador e amigo leal, o exemplo de vida a ser seguido, para um viver feliz.

E salvação eterna garantida a todo aquele que crê e obedece.


Capitais do Brasil

quinta-feira

JESUS ESTA VOLTANDO ! REFLITA !




Esteja preparado! Jesus esta voltando !
Eu, Jesus, enviei o meu anjo, para vos testificar estas coisas nas igrejas. Eu sou a raiz e a geração de Davi, a resplandecente estrela da manhã.  Apoc. 22:16
Ficarão de fora! Mat. 25:1 á 46 e 1Cor. 6: 9 á 20 e Apoc.22:15
Jesus Cristo é nosso amigo leal, e exemplo de vida, a ser seguido, para um viver feliz, e salvação eterna garantida, a todos que crê e obedece a seus ensinos. Eis que venho sem demora; Apoc.3:11.Arrependei-vos, pois, e convertei-vos, para que sejam apagados os vossos pecados, e venham assim os tempos do refrigério pela presença do Senhor Jesus Atos 3:19. A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo. Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação, Rom. 10:9-10. Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele. Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus. João 3:17-18. Quem rejeitar a mim, e não receber as minhas palavras, já tem quem o julgue; a palavra que tenho pregado essa o há de julgar no último dia, João 12:48. Tudo que é verdadeiro, respeitável, justo, puro, amável de boa fama, se alguma virtude há e se algum louvor existe, seja isso que ocupe o vosso pensar, e o D E U S da paz será convosco. Filip.4.8-9.  Buscai primeiro o reino de Deus e a sua justiça, e todas essas cousas vos serão acrescentadas. Mat.6.25-34. Os verdadeiros adoradores adorarão a Deus em espírito e em verdade. 
Bem-aventurados os retos em seus caminhos, que andam na lei do SENHOR.
Bem-aventurados os que guardam os seus testemunhos, e que o buscam com todo o coração.
E não praticam iniqüidade, mas andam nos seus caminhos. 
Salmos 119:1-3
Com que purificará o ser humano o seu caminho? Observando-o conforme o ensino da Palavra de Deus. 
Salmos 119:9

Nenhum comentário:

Postar um comentário