Quem sou eu

Minha foto
Pr. Elifaz - Auxiliar e conselheiro, Faculdade Bacharel em Teologia, em atividade pelo ministério da Igreja de Deus.

Saudação

... não te esqueças nem te apartes das palavras da minha boca. Não a abandones e ela te guardará; ama-a, e ela te protegerá.
Prov. 4:4-6

"O SENHOR guardará a tua entrada e a tua saída, desde agora e para sempre." (Salmos 121 : 8)

Deus o abençoe, fique na paz de Cristo nosso Salvador e amigo leal, o exemplo de vida a ser seguido, para um viver feliz.

E salvação eterna garantida a todo aquele que crê e obedece.


Capitais do Brasil

sábado

JESUS É O CAMINHO QUE LEVA A VITÓRIA...

 

O caminho que conduz a vitória nem sempre é fácil e algumas vezes quase se esconde por entre as perplexidades das circunstâncias.
Nem sempre o caminho da vitória é iluminado e é precisamente nestes momentos que aprendemos a desenvolver maior discernimento espiritual e passamos a andar pela fé.
"Porque andamos por fé, e não por vista". II Co 5.7O
O apostolo Paulo sendo levado para Roma, enfrentou uma grande tempestade e Lucas narra que não havia sol e nem estrelas, ou seja, não havia referenciais, contudo Paulo manteve seu olhar fixo no Grande Capitão!
A razão de tanta paz e serenidade em meio à grande tribulação e que poderia levá-lo a morte, é que ele ficou firmado nas palavras de Jesus que havia dito:

"... Paulo tem ânimo; porque, como de mim testificaste em Jerusalém, assim importa que testifiques também em Roma"
. Atos 23.11

Paulo estava debaixo de um propósito estabelecido por Jesus Cristo e nada impediria que este grande propósito se cumprisse em sua vida.
Enquanto dependemos somente do Senhor, não precisamos procurar auxilio em nenhuma outra parte; Jesus nos suprirá e nos impedirá de tropeçarmos; Ele não permitirá que percamos a direção e quando a estrada se tornar mais escura, áspera e difícil, muito mais sua presença se fará marcante.

"Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam
". Salmos 23.4

Amado (a) do Senhor Jesus, saiba que Deus tem um norte e um porto seguro pra sua vida; assim como as palavras do Senhor Jesus se cumpriu na vida do Apostolo Paulo, assim também se cumprirão em sua vida; a mesma mão que o guiou em meio à escuridão e fúria do mar, também te guiarão.
"Até ali a tua mão me guiará e a tua destra me susterá"
. Salmos 139.10

Nenhum comentário:

Postar um comentário